“A Fazenda 10”: Caique garante que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

"Ia ser uma boa maneira de revidar, juro que ia fazer isso", disse o peão

Por: João Paulo Soares | 07 novembro - 11:00 AM | comentários

Após a expulsão de Nadja Pessoa, na noite de terça-feira (6), Caique Aguiar falou sobre a postura da peoa. Além de acusar a empresária de agressão, o personal trainer confessou que chegou a pensar em defecar na mão e passar no rosto de Nadja.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda protagonizam barraco histórico

“Foi um absurdo aquilo. Ela jogando água em mim, gente. Mas eu só perdi mesmo a cabeça quando vi que ela ia jogar água da privada em mim. Daí pensei em c*gar na minha mão e passar na cara dela. Ia ser uma boa maneira de revidar, juro que ia fazer isso”, garantiu Caique.

Nadja Pessoa é expulsa de “A Fazenda”

Após ser acusada de agredir Caique Aguiar durante uma provocação, na madrugada de terça-feira (6), a Record anunciou oficialmente que a peoa está expulsa do reality show.

Foto: Reprodução/RecordTV

O anuncio foi realizado por volta das 18h30. No comunicado, lido pela Fazendeira Catia Paganote, a produção disse: “Atenção, peões! Segundo manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital, ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja Pessoa está fora do jogo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você