“A Fazenda 10”: Após ser escolhida para a baia, Nadja ameaça: “Todo dia vai ter punição”

"Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia", declarou a peoa

Por: João Paulo Soares | 26 outubro - 11:18 AM | comentários

Na madrugada de sexta-feira (26), Nadja Pessoa foi tirar satisfação com Léo Stronda, após descobrir que foi escolhida para ir para a baia. A empresária ameaçou os participantes e disse que causaria punições propositalmente.

“Tu me colocou na baia? Todo dia vai ter punição aqui, só te avisando. Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia”, declarou Nadja. “Eu só te coloquei para você não ser a mais votada de novo. A gente muda o jogo e ainda reclama”, respondeu Stronda. “Não. Quem for o mais votado, vai me arrastar”, discordou a peoa.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Aloísio Chulapa é o quinto eliminado do programa

Evandro Santos, companheiro da peoa, tentou acalmá-la. “Nadja, confia em mim, mudaram o jogo. Eles não vão bater na mesma tecla. Olha para mim, eles não vão te ferrar. Fica tranquila, não há maldade”, disse. “Eu acho uma puta sacanagem. Eu voltei agora de uma roça, um estrago psicológico e me bota na baia. Quem for o mais votado, vai me arrastar”, continuou Nadja.

“Você não vai ser puxada. Relaxa, eu fiquei duas semanas na baia. Eu vou ser a mais votada, eu não vou te puxar”, afirmou Fernanda Lacerda.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você