“A Fazenda 10”: Ana Paula Renault se pronuncia após eliminação de Nadja Pessoa

As duas tiveram muitas desavenças ao longo do reality show

Por: Redação Metropolitana | 07 novembro - 1:14 PM | comentários

Após a eliminação de Nadja Pessoa de “A Fazenda” por agressão a Caique, Ana Paula Renault se pronunciou sobre o caso. As duas tiveram muitas desavenças durante o reality show.

“A justiça é a verdade em ação”, escreveu Ana Paula em seu Twitter. No Instagram, a ex-BBB continuou: “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não) mas ele cuida”.

Foto: Reprodução/ Twitter

“A Fazenda 10”: Caique garante que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

Entenda o caso que levou à expulsão de Nadja

Antes de ter sido acusada de agredir Caique Aguiar, Nadja Pessoa protagonizou um barraco histórico com Fernanda Lacerda, em “A Fazenda 10”, na madrugada de terça-feira (6). A briga teve direito a “bate cabelo”, empurrões, xingamentos e “dedo na cara”.

Tudo começou quando Caique Aguiar entrou no quarto da sede provocando Nadja Pessoa. “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”, berrou a peoa.

Imagem: Play Plus

Fernanda Lacerda ouviu os gritos de Nadja e as duas começaram a trocar empurrões perto do chuveiro, e jogaram os cabelos, uma contra a outra.

“Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f*der. Nunca soube quem tá do teu lado”, gritou a ex-Mendigata. Enquanto batiam os cabelos, Nadja debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você