“A Fazenda 10”: Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na quinta roça

"Quanto mais perto da roça, mais parece que essa galera vira estrategista de guerra”, brincou o apresentador Marcos Mion

Por: João Paulo Soares | 23 outubro - 9:57 AM | comentários

A quinta roça de “A Fazenda 10” foi definida, em votação realizada ao vivo, na noite de segunda-feira (22). Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na disputa pela permanência no programa, mas um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro da semana e escapar da berlinda.

“Quanto mais perto da roça, mais parece que essa galera vira estrategista de guerra”, brincou o apresentador Marcos Mion, minutos antes de conversar com os peões.

Foto: Reprodução/RecordTV

“A Fazenda 10”: Evandro Santos faz revelação sobre o passado: “Trabalhava, dormia e me drogava”

O primeiro voto foi para Rafael Ilha, que foi indicado pela fazendeira Luane Dias. Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com um total de 6 indicações. Logo em seguida, a peoa teve que indicar um dos participantes da baia para a roça, e o escolhido foi Chulapa.

“Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça. É uma pessoa que além de ter tido desavença, se mostrou alguém disposto a jogar mesmo e acho isso uma qualidade, é um grande adversário. Pensei que ele tenha mudado a postura dele por uma estratégia de jogo”, justificou Luane ao declarar o seu voto a Rafael.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você