WhatsApp: Saiba como descobrir o que estava escrito naquela mensagem apagada

Sim, existe um aplicativo que pode te ajudar nisso.

Por: João Paulo Soares | 12 setembro - 5:23 PM | comentários

Há aqueles que erram – ou simplesmente se arrependem de ter enviado alguma mensagem pelo WhatsApp – e, por outro lado, existem aqueles curiosos que gostariam de saber o que foi dito. Para esse segundo grupo, existe um aplicativo que pode mostrar o conteúdo da mensagem que foi removida.

Whatsapp começa a liberar recurso de chamadas de vídeo e áudio em grupo

O aplicativo WhatsRemoved funciona como um depósito de mensagens e pode ser baixado gratuitamente, mas está disponível apenas para usuários do sistema operacional Android. Ele permite que o usuário recupere aquela mensagem deletada, mesmo quando a pessoa que excluiu a tenha apagado bem rápido.

Depois de instalar o aplicativo, é preciso que o usuário permita o acesso dele no conteúdo do WhatsApp. Ele só irá detectar as mensagens apagadas se as notificações do aplicativo estiverem mantidas no seu Painel de Notificações. Neste painel do WhatsRemoved, a mensagem apagada surgirá com o conteúdo real da mensagem.

Segundo alguns comentários na página do Google Play Store, além das mensagens, os áudios, fotos e outras mídias também ficam guardadas no aplicativo – o que pode ser bom ou ruim, dependendo do conteúdo enviado.

Deixe seu comentário