Whatsapp deve ganhar recurso de “chamar a atenção” similar ao MSN

Vai ficar cada vez mais difícil deixar alguém no vácuo...

Por: Alefy Soares | 29 abril - 14:06

Se você usou o MSN e se irritava com os constantes “pedidos de atenção”, se prepare para uma novidade que o Whatsapp deve trazer ainda este ano. Segundo o site italiano Hardware Upgrade, participantes de um chat poderão fazer com que um smartphone vibre ou emita notificações quando é ignorado em uma conversa.

Porém, a “notificação de atenção” só poderá ser usada caso o usuário esteja online no aplicativo, do contrário, uma mensagem de erro irá aparecer na sua tela.

Facebook planeja integrar WhatsApp, Messenger e Instagram, diz jornal

Imagem: Reprodução/El País

Segundo o site, os testes do recurso ainda estão em fase alfa, ou seja, deve demorar para que os usuários recebam a atualização.

A equipe do Whatsapp ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nova atualização do Whatsapp deve bloquear prints de conversas

Se você sempre teve medo que alguém tirasse print de uma conversa enquanto falava algo “secreto”, pode comemorar! Rumores indicam que o Whatsapp está preparando uma ferramenta que bloqueia que qualquer usuário tire um print da conversa que está tendo com você!

Segundo o site especializado WABetaInfo, a atualização para usuários Beta do Android traz o desbloqueio do aplicativo por impressão digital, mas também passa a impedir as capturas de tela do bate-papo.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Essa novidade seria a opção “Fingerprint security” (Segurança por impressão digital), que deve ficar localizada na parte de “Privacidade” do aplicativo.

A novidade viria justamente para proteger as informações que os usuários enviam. Até o fechamento desta matéria, o Whatsapp não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário