Saiba mais detalhes do suposto novo iPhone XS

A Apple já marcou a data para a revelação dos novos aparelhos

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 8:06 PM | comentários

Nesta quinta-feira (30), a Apple anunciou a suposta data de lançamento do próximo iPhone, que está sendo chamado, de forma não oficial, de iPhone XS e iPhone X PLUS. O evento está marcado para o dia 12 de setembro a sede da empresa na cidade de Cupertino, nos Estados Unidos.

Promoção: Celular toda semana é Metropolitana

Mesmo sem as especificações técnicas, é provável que a Apple também divulgue o iPhone 9, que seria o novo intermediário da empresa e sucessor do iPhone 8. O mais potente deve vir equipado com tela OLED de 6,5 polegadas, a maior já vista em um iPhone, e suporte ao Apple Pencil, lápis eletrônico utilizado atualmente nos iPads.  O armazenamento, ainda segundo rumores, pode variar entre 64 GB e 512 GB de memória interna.

O iPhone 9 deve ser o smart da Apple que, não apenas agradará como um intermediário, mas também pelo preço. Os preços seriam a partir de US$ 699 – cerca de R$ 2.870 em conversão direta.

Lembrando: o evento está marcado para o dia 12 de setembro a sede da empresa na cidade de Cupertino, nos Estados Unidos e fique ligado no nosso site porque vamos trazer todas as novidades para você!

Deixe seu comentário