Primeiro smartphone dobrável do mundo apresenta problemas na tela e é adiado

Teremos que esperar um pouco mais pelo Galaxy Fold...

Por: Alefy Soares | 22 abril - 17:19

Após dois meses desde o anúncio do Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da Samsung, a empresa anunciou oficialmente o cancelamento de seu lançamento oficial. Tudo aconteceu após as primeiras versões, que foram enviadas para influenciadores pelo mundo, apresentaram os mais diversos problemas.

A tela dos Galaxy Fold simplesmente paravam de funcionar ou, como no vídeo abaixo, davam uma espécie de curto com apenas um dia de uso.

Leia a nota da Samsung na íntegra: 

“Recentemente, apresentamos uma categoria móvel completamente nova: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um display flexível o suficiente para ser dobrado.

Embora alguns analistas tenham compartilhado conosco o vasto potencial que eles veem no produto, alguns também nos mostraram como o smartphone precisa de alguns ajustes que garantam a melhor experiência do usuário. Para avaliar completamente esse feedback e executar mais testes internos, decidimos atrasar o lançamento do Galaxy Fold. Planejamos anunciar a data de lançamento nas próximas semanas.

Imagem: Divulgação/Samsung

Valorizamos a confiança que nossos clientes depositam em nós e eles são sempre nossa principal prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar de perto com clientes e parceiros para continuar impulsionando a indústria. Queremos agradecer-lhes pela paciência e compreensão.”

O início das vendas em lojas ficaria “pelo menos para maio”, segundo o Wall Street Journal.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você