Mark Zuckerberg explica a maior queda da história do Facebook, Instagram e Whatsapp

Segundo Mark Zuckerberg, tudo ocorreu por conta de um "servidor mal configurado"

Por: Alefy Soares | 14 março - 15:12

Após mais de 20 horas de instabilidade, Mark Zuckerberg se pronunciou sobre o que aconteceu para causar a maior queda na história do Instagram,Facebook e Whatsapp. Segundo ele, tudo ocorreu por conta de um “servidor mal configurado”.

“Ontem, como resultado de uma alteração em configurações de um servidor, muitas pessoas tiveram problema para acessar nossos aplicativos e serviços. Nós já resolvemos os problemas e nossos sistemas estão se recuperando. Lamentamos muito pelo inconveniente e apreciamos a paciência de todos”, diz o comunicado da empresa.

Foto: Reprodução/Instagram

A última quarta-feira (13) foi a maior queda já registrada na história das redes sociais. Antes, o recorde era do Facebook que, em 2008, ficou 9 horas fora do ar. Até então, a única informação que o Facebook havia divulgado sobre o problema foi que não se tratava de um ataque DDoS, como muitos suspeitaram.

Ainda nesta quinta-feira (14), o Facebook apresentou alguns problemas para realizar login, mas o Instagram e o Whatsapp já foram normalizados.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você