Facebook Dating chega ao Brasil e mostra usuários que estão a fim de você

Parece que o Tinder encontrou um dos seus maiores concorrentes

Por: Alefy Soares | 30 abril - 15:45

Um dos rivais do Tinder, o Facebook Dating finalmente chegou ao Brasil com recursos que estão sendo elogiados em todo o mundo. Em português, o app é chamado de “Facebook Encontros” e traz como maior diferencial o modo “crush secreto”, que permite saber quais amigos do Facebook estão interessados em você.

Só é possível usar esse recurso com quem já está usando o Encontros. Além disso, você só vai saber quem te adicionou como crush se você tiver feito o mesmo. A partir daí, a conversa com a pessoa que você tem interesse fica liberada, assim como o “match” do Tinder.

  • 1/3 Foto: Tech Tudo
  • 2/3 Foto: Divulgação/Facebook
  • 3/3 Foto: Divulgação/Facebook

Outro diferencial é que o Facebook Encontros não é um exatamente um aplicativo, e sim um recurso que está presente dentro do próprio Facebook, e pode ser encontrado no menu da rede social.

Facebook irá integrar WhatsApp, Messenger e Instagram?

Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, estaria planejando unificar todos os seus aplicativos de mensageiros, entre eles o WhatsApp, Instagram e Messenger. Segundo o jornal New York Times, os três serviços continuariam em aplicativos separados, mas seria criado uma “ponte” entre eles.

“Estamos tendo muitas discussões enquanto começamos o longo processo de descobrir como isso vai funcionar”, afirmou um porta-voz do Facebook, revelando que a unificação pode estar disponível até 2020.

Foto: Reprodução/Daily Mail

WhatsApp: Aplicativo para Android recebe 157 novos emojis; confira

Com isso, a empresa pretende que um usuário do Facebook possa enviar mensagens para alguém que só tenha WhatsApp ou Instagram, por exemplo.

“[Queremos] construir as melhores experiências de mensagens que puder; e que os usuários querem que mensagens sejam rápidas, simples, confiáveis e privadas. Estamos avaliando formas de tornar mais fácil interagir com amigos e parentes através de redes”, avaliou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você