Apple anuncia iPhone XS e iPhone XS Max e internautas reagem

Conheça os novos aparelhos "ponta de linha" da Apple

Por: Alefy Soares | 12 setembro - 4:14 PM | comentários

Como prometido e após diversos rumores nas redes sociais, a Apple anunciou seus novos modelos de iPhone e fizeram a internet reagir na tarde desta quarta-feira (12). Os novos aparelhos serão o iPhone XS e iPhone XS Max.

Agora, os smartphones contam com capacidades até 512 GB de memória interna e, como de praxe, sem a capacidade de expansão. Sobre o design, a Apple optou por manter o mesmo conceito da geração passada (X), com a tela tomando quase toda a área frontal, além dos recursos que foram extremamente elogiados pelos fãs, como o sensor de reconhecimento facial Face ID.

O iPhone XS Max tem a maior tela já usada pela Apple em um smartphone. Ela tem 3,3 milhões de pixels, ou seja, 458 pixels por polegada para oferecer melhor visualização de vídeos e jogos.

iOS12: Confira o que deve mudar no seu iPhone com a nova versão do sistema

Por conta do novo processador A12, os aparelhos estão 30% mais rápidos do que o normal, capaz de processar 5 trilhões de tarefas computacionais simultaneamente, contra apenas 600 bilhões na geração passada.

Para evitar problemas com a tela, a Apple revelou que os novos aparelhos estão com uma resistência maior contra quedas, já que a fragilidade da mesma foi uma das maiores reclamações dos usuários do iPhone X. Tanto o iPhone XS quanto o iPhone XS Max contam com resistência à água, com a profundidade de 2 metros.

Confira os comentários da galera sobre os novos lançamentos: 

Ainda não há uma data oficial de lançamento da nova geração de iPhones no Brasil.

Deixe seu comentário