Após ataque hacker, Whatsapp faz alerta para usuários atualizarem o app

Fique atendo e procure uma atualização em seu smartphone

Por: Alefy Soares | 14 maio - 14:36

Na noite da última segunda-feira (13), o Whatsapp detectou uma invasão hacker em seu sistema, fazendo com que terceiros possam instalar um tipo de software para acessar dados dos usuários.

Após o caso ser noticiado, os representantes do aplicativo confirmaram a informação e divulgaram uma nota pedindo que, caso o seu Whatsapp não esteja atualizado, faça isso imediatamente para que sejam instaladas medidas de segurança.

Imagem: Getty Images

Veja a lista de atualizações de cada sistema: 

– WhatsApp para Android v2.19.134;
– WhatsApp Business para Android v2.19.44;
– WhatsApp para iOS v2.19.51;
– WhatsApp Business para iOS v2.19.51;
– WhatsApp para Windows Phone v2.18.348;
– WhatsApp para Tizen v2.18.15.

Se o seu smartphone atualize os aplicativo sozinho, não se preocupe! Caso contrário, pesquisa na loja de atualizações do celular.

Whatsapp divulga nova lista de celulares que deixarão de rodar o app

Como de praxe, o Whatsapp atualizou a lista de celulares que deixarão de rodar o aplicativo mais usado do mundo. Na noite da última quarta-feira (08), a empresa emitiu uma nota citando os três sistemas operacionais: Windows Mobile, IOS e o Android.

Todos os sistemas operacionais com Windows Phone deixarão de receber o Whatsapp até 31 de dezembro de 2019. Já para usuários de iPhone, todos os sistemas IOS 7 ou inferior também não vão contar mais com o mensageiro no dia 1º de fevereiro de 2020, assim como smatphones com Android 2.3.7 ou inferior.

Imagem: Getty Images