Palmeiras e Corinthians dizem “adeus” ao Pacaembu
Por: Redação Metropolitana | 25 outubro - 11:24
Com o nascimento da Arena Corinthians e do Allianz Parque, hoje pode ser o último Dérbi realizado no estádio Paulo Machado de Carvalho, vulgo Pacaembu.
Ao longo da história são 966 vitórias corintianas, e 552 vitórias palmeirenses jogando no estádio municipal, palco de muitos títulos na história dos dois clubes.
A partida de hoje, que acontece às 16h20, pela 31° rodada, marca mais um jogo decisivo para os dois times. O timão, que busca permanência no G4, vem forte para o clássico após duas vitórias consecutivas em cima de Internacional e Vitória. O Verdão que segue na luta contra a degola e vem confiante após empate diante do líder, jogando fora de casa.
Os prováveis times escalados hoje são:
Palmeiras: Fernando Prass, João Pedro, Lúcio, Tobio, Juninho, Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley, Valdivia, Mazinho e Henrique.
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Fábio Santos, Elias, Bruno Henrique, Petros, Jadson, Renato Augusto e Romero.
Por Bruno Victor