O QUE LEVAR NA MALA PARA ORLANDO

Confira as dicas antes da viagem do Avião Metropolitana!

Por: Redação Metropolitana | 24 julho - 2:08 PM | comentários

Antes de começar a fazer as malas, considere o tempo e a temperatura em Orlando na ocasião em que você lá estiver. O Avião Metropolitana desembarca em pleno outono, uma época boa para se divertir nos parques. O tempo fica mais ameno, em torno dos 25 graus, durante o dia.

Em relação às roupas, o ideal é levar as mais confortáveis. Os visitantes passam o dia todo entre passeios e compras, então, nada de roupas apertadas demais. Lembre-se de levar blusa. Além do ar condicionado ser forte em alguns locais, como é o caso do aeroporto, pode esfriar por lá. E claro, não esqueça a roupa de festa para as baladas e restaurantes!

Para calçar a regra é a mesma. Sapatos novos que possam machucar os pés, devem ser evitados. O recomendado é que você se sinta confortável.

Não se esqueça de levar protetor solar e remédios para qualquer eventualidade, já que nos Estados Unidos, a maioria das farmácias exige receita médica para venda de qualquer medicamento. Itens de higiene pessoal também são importantes, não são todos os hotéis que os fornecem.

Para carregar seu celular e sua câmera, antes de viajar, adquira um adaptador de tomadas. Os modelos de lá são diferentes do padrão fabricado no Brasil.

O mais importante na hora de fazer a mala, é não exagerar na quantidade. Lembre-se que você vai fazer muitas compras durante a viagem e tem que caber tudo  na hora de voltar. Leve apenas o necessário!

O primeiro lote do Avião Metropolitana já acabou!Clique neste link e confira os pacotes!

Deixe seu comentário