Nova Viih Tube? Angélica choca a web com suas atitudes em primeiro episódio do No Limite

Os internautas não perdoaram a atitude da participante

Por: Bianca Antunes | 12 maio - 13:38

O primeiro episódio do No limite nesta terça-feira (11) já foi suficiente para os internautas servirem memes e piadas. O primeiro eliminado do programa foi Mahmoud Baydoun, mas o alvo da internet mesmo foi a Angélica Ramos.

Isso porque a participante foi companheira de Mahmoud da tribo Calango e esteve ao seu lado após as provas, mas ainda assim, votou para eliminá-lo. A internet não perdeu tempo e a comparou com a Viih Tube, ex-BBB21 que teve grande rejeição por sua falsidade no reality. Confira:

O nome de Angélica esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição do programa. Embora o público estivesse comparando a atitude dela com as de Viih Tube, parte das pessoas gostou da ação, e acredita que a dinâmica do programa pede por esse tipo de estratégia.

Mahmoud recebeu 5 votos e foi o primeiro eliminado de No Limite, edição 5. André quase foi eliminado com 3 votos, por combinação de votos de aliados de Mahmoud. O ex-bbb e ex-No Limite agradeceu a oportunidade de ter participado e reconheceu que não tem força e garra durante as provas, “não tem como competir com Bil e André não, gente”, disse ao ser eliminado.

LEIA TAMBÉM:

No Limite: Profecia de Mahmoud é concretizada: “Eu não vou aguentar essa vergonha pública”

No Limite: Aproximação de Carol Peixinho e Arcrebiano divide a web “Shippo ele com a Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você