No Limite: Primeiro eliminado, Mahmoud detona participantes da sua equipe: “Não aguenta o tranco”

O eliminado comentou sobre os participantes de sua tribo

Por: Bianca Antunes | 12 maio - 15:57

Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado da nova edição do No Limite, participou do Encontro com Fátima Bernardes e deu plaquinhas com características para cada integrante da Calango, a tribo que fez parte.

Primeiramente, o eliminado tinha escolhido para Angélica, com quem protagonizou uma polêmica envolvendo falsidade da participante, a plaquinha “fala muito”. Depois, ele mudou de ideia e Angélica acabou com a placa de “encrenqueira”.

Já Carol Peixinho foi ficou como “mandona”. André recebeu uma plaquinha negativa, de “não aguenta o tranco”. Arcrebiano ficou com a placa de “esforçado”, Kaysar com a de “corajoso”, Jéssica “equilibrada” e Gleici “guru”.

Mahmoud foi bem sincero e escolheu as placas “foi passear” e “não aguenta o tranco” para ele mesmo. “É uma coisa de exército, gente, não é para mim! Eu aguento outras coisas, mas isso é muito difícil”, brincou.

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, topou participar do novo relaity No Limite, mas acabou sendo o primeiro eliminado, e realizou a “profecia” divulgada por ele no início da competição. Confira!

LEIA TAMBÉM:

No Limite: Jéssica e Kaysar compartilham momento e fãs piram: “Química impecável”

Nova Viih Tube? Angélica choca a web com suas atitudes em primeiro episódio do No Limite

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você