No Limite: Primeiro eliminado, Mahmoud defende Angélica após traição no reality

No Encontro com Fátima Bernardes, Mahmoud Baydoun falou sobre os votos que o eliminaram

Por: Maria de Toledo Leite | 12 maio - 16:38

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (12), após ter sido eliminado e sofrido uma traição de Angélica Ramos em No Limite, Mahmoud Baydon defendeu a ex-companheira de tribo, que estava ao seu lado após a prova, mas votou para tirá-lo do programa. Pela suposta falsidade, internautas compararam Angélica com Viih Tube.

Segundo o eliminado, logo quando foi anunciada sua retirada do programa, ele se revoltou, mas afirmou que “tá tudo bem”. “Naquela hora, ela até veio querendo me abraçar, mas eu saí direto. Agora tô de boa”, comentou no programa de Fátima Bernardes. “Meu ascendente é escorpião, então eu fico com um pouco de mágoa mesmo. Mas depois passa. Tá tudo bem”, reforçou ele.

Por causa dessa “traição”, o nome de Angélica estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante a transmissão do programa. Uma parte dos internautas comparava a atitude dela à postura de Viih Tube no BBB21, que foi considerada falsa em vários momentos do reality.

Mas de acordo com ele, mudanças de opiniões e de votos fazem parte da disputa. “A Angélica falou que ia votar no André, e eu achei que tinha uma chance de não sair. Nada contra ninguém ali”, disse o ex-participante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Profecia de Mahmoud é concretizada: “Eu não vou aguentar essa vergonha pública”

No Limite: Ariadna passa mal, quase desmaia e faz revelação importante sobre sua saúde

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você