No Limite: participantes do reality contam o que o público pode esperar deles

O programa estreia no dia 11/05 e terá a presença de ex-bbbs de várias edições diferentes

Por: Maria de Toledo Leite | 06 maio - 17:42

O reality show No Limite estreia na próxima terça-feira (11) e as gravações esão a todo vapor. Os participantes do programa são ex-bbbs, mas dessa vez eles terão que se enfrentar em provas de sobrevivência, e contaram um pouco sobre o que o público pode esperar deles.

São 16 participantes, que ficarão divididos em duas tribos: a Tribo Carcará e a Tribo Calango, cada uma em seu acampamento. O programa exigirá muita força, resistência e coragem dos competidores, que já passaram por uma das 21 edições do Big Brother Brasil.

André Martinelli, do BBB13, revelou que no BBB o foco é mais na convivência entre os participantes, enquanto No Limite explora outros tipos de desafios. “Aqui teremos que montar acampamento, ir atrás de comida e água, além das dificuldades com o clima. Podem esperar um jogador, mas também uma pessoa alegre e divertida”.

Outra participante que também falou um pouco sobre sua experiência foi Ariadna, a primeira eliminada no BBB11. Para No Limite, a carioca espera poder mostrar mais de sua personalidade. Eu sou uma pessoa que já foi do ‘luxo ao lixo’, então quem acha que vou ter ‘nojinho’ vai se decepcionar”.

O galã do BBB20, Gui Napolitano, disse que seu ponto forte será a competitividade e que o público pode esperar “muita luta, muita entrega e muita força de vontade”. O paulista também contou que é muito parceiro. “Quando alguém precisar de mim, estarei lá para ajudar”, afirmou ele.

Elena, a nona eliminada do BBB19 já declarou que vai expressar mais sua opinião, algo que ela não fez na edição que foi eliminada. “Na casa, eu pequei por não expressar mais a minha opinião e espero não pecar por isso novamente”.

O reality irá ao ar no dia 11/05, logo após “Império”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Durante a final do BBB21, a Globo divulga teaser do programa No Limite

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, relembra internautas da estreia do programa No Limite: “Tá mais perto do que nunca!”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você