No Limite: Para manter a higiene, participantes usam cabelo como fio dental

Participantes da Calango acharam uma forma diferente de cuidar da higiene bucal

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 16:36

No episódio desta terça-feira (18) de No Limite, os participantes da Tribo Calango encontraram uma forma inovadora de manter a higiene bucal no reality e Carol Peixinho e Angélica Ramos decidiram usar fios de cabelo como fio dental no acampamento.

“A nossa situação higiênica está bem difícil, bem desafiadora. Não conseguir tomar banho, escovar os dentes. Então pegamos o carvão”, confessou Jéssica Mueller. Depois disso, Gleice Damasceno ainda reforçou o ponto da companheira e destacou o perrengue enfrentado pelos integrantes da equipe.

Foi Carol quem sugeriu que os participantes usassem o cabelo como fio dental enquanto estavam no acampamento. Os demais ex-BBBs adotaram a técnica para enfrentar a situação desesperadora. “Tirei um pedaço da minha trança, um fiozinho de cabelo, e dei para a Angélica”, comentou Gleici.

Kaysar também quis aderir a uma forma diferente e tentou usar uma rede de pesca como o item de limpeza bucal, mas o plano acabou dando errado e o ator partiu para um graveto, tentando usá-lo como fio dental.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Andre Marques dá esporro em time de Íris depois de rolarem acusações de trapaças

No Limite: Clima esquenta com discussão de Ariadna e Íris sobre prostituição: “Vive num mundo de fadas”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você