No Limite: Minotauro fala sobre a preparação de Paula Amorim para o reality: “Focamos no mental”

Ex-lutador de MMA ajudou na preparação da ex-BBB para o reality de sobrevivência

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 18:51

O reality show No Limite realmente leva todos os participantes ao limite mental e físico com suas provas de sobrevivência intensas. Inclusive, alguns dos ex-BBBs competindo no programa até procuraram ajuda para aperfeiçoar e treinar com quem entende sobre o assunto.

Foi o caso de Paula Amorim, a ex-sister do BBB18, que foi jogadora de vôlei e pediu ajuda ao ex-lutador de MMA Rodrigo Nogueira, o Minotauro. O tempo de preparação não foi muito longo, mas o ex-campeão de UFC contou sobre os treinos e estratégias da participante, além de revelar suas expectativas para Paula no reality.

[am_ad]

Foto: Reprodução/Twitter

Em entrevista com o Gshow, Minotauro revelou que o foco do treinamento foi testar a resitência da participante e que a estratégia foi, justamente, voltada para isso. “Senti, sim, ela muito forte mentalmente, além das habilidades físicas. Pode se dizer que ela é uma atleta, já foi atleta de vôlei.”, disse ele.

Ao ser perguntado sobre o desempenho da ex-BBB no programa, o treinador afirmou que ficou orgulhoso. “Ela mostrou ser uma pessoa muito determinada. Acho que essa impressão não ficou só para mim”. Minotauro até “cantou a pedra” e disse que espera que a final seja entre Marcelo Zulu e Paula.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Mahmoud diz que Gleice vai surpreender e torce para que Angélica seja a próxima eliminada do reality

André Marques compartilha foto com Boninho andando de buggy pelas instalações do ‘No Limite’: “Hoje tem”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você