No Limite: Mahmoud diz que Gleice vai surpreender e torce para que Angélica seja a próxima eliminada do reality

O segundo episódio de No Limite vai ao ar nesta terça-feira e terá mais uma eliminação

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 18:13

O primeiro eliminado de No Limite, Mahmoud, está ansioso para assistir ao segundo episódio do reality, que irá ao ar na noite desta terça-feira (18). Agora sem nenhuma pressão de equipes e de competição, o ex-BBB brinca que poderá acompanhar tudo do conforto de sua casa: “É o lugar que eu sempre deveria estar”.

No entanto, Mahmoud revelou o verdadeiro motivo por trás de sua vontade de assistir ao reality. “Quero torcer bastante para os meus amigos, principalmente Gleice e Kaysar, que ficaram lá, me apoiaram e foram leais a mim”.

O ex-competidor elogiou participantes, mas destacou sua admiração por Gleice, dizendo que ela ainda vai chamar muita atenção no jogo. “Acho que minha amiga vai surpreender muito. No BBB, ela foi bastante subestimada e, no final, ganhou o programa”, apontou ele.

Por outro lado, Mahmoud também revelou quem ele gostaria que fosse o próximo ou próxima a sair do reality. “Espero que seja a Angélica…para ela aprender uma lição. Ela foi lá, combinou voto comigo. Meio que deu a palavra. A proposta era ‘como nós éramos vistos como os dois mais fracos da equipe, a gente ia se unir para tirar um forte e assim os votos seriam divididos’. Mas ela não quis, então, tudo bem”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

André Marques compartilha foto com Boninho andando de buggy pelas instalações do ‘No Limite’: “Hoje tem”

No Limite: Enquete aponta que Kaysar e Acrebiano são os favoritos do público

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você