‘No Limite’: mãe de Jéssica fala sobre romance da filha com Kaysar

Fãs do casal já requem uma reaproximação entre os dois. Tania Heckert também falou sobre o desempenho da personal trainer no programa

Por: Gabrielle Gonçalves | 25 maio - 20:21

O suposto romance entre Jéssica e Kaysar, de “No Limite”, tem dado o que falar nas redes sociais. Os dois, que já formaram um casal durante o BBB18, voltaram a se aproximar no novo reality. A mãe da personal trainer, Tania Heckert, avaliou o envolvimento da filha com o sírio em uma entrevista para o jornal O Globo.

“Acredito que seja só amizade. Não vou dizer nunca, porque a gente diz essas coisas e acaba quebrando a cara, mas acho difícil“, disse ela. “Se fosse para dar certo, acho que teria dado quando eles saíram do BBB. Eles ficaram juntos por um tempo, mas, por uma questão pessoal deles, não deu certo, infelizmente. Ela gostava dele, mas ele precisou seguir o caminho dele e a Jéssica, o dela. Foi uma pena”, continuou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Jéssica, que está na equipe Calango, ainda não venceu nenhuma prova de imunidade no programa. No último episódio, a loira teve um mau desempenho em uma disputa contra a tribo Carcará, após ter sua habilidade de mira testada. Apesar disso, Tania avalia positivamente a atuação da filha no jogo de sobrevivência.

“Acho que ela está mostrando um outro lado, que muitos não conheciam. As pessoas taxavam de patricinha, lourinha, delicada etc. Mas ela tem esse lado de guerreira, sempre batalhou muito e correu atrás do que queria. Está podendo mostrar sua força, tanto física quanto mental”, refletiu.

LEIA MAIS:

No Limite: Jéssica e Kaysar compartilham momento e fãs piram: “Química impecável”

‘No Limite’: Angélica levanta suspeita sobre eliminado de hoje

No Limite: Depois de ser eliminado, Mahmoud critica Jéssica: “Meio falsinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!