No Limite: Mãe de Gleici conta que se surpreendeu com votos na filha

No segundo episódio Gleici e Angélica empataram, com o desempate Angélica foi eliminada do reality

Por: Sophia Bernardes | 20 maio - 11:14

No segundo episódio de ‘No Limite’, Gleici Damasceno recebeu três votos dos colegas de equipe. Vanuzia Damasceno, mãe de Gleci, confessou que se surpreendeu com os votos para ser eliminada no segundo episódio. Como ela empatou com Angélica, aconteceu mais uma rodada de desempate e Gleci conseguiu se salvar da berlinda.

“Não esperava. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela”, contou Vanuzia.

Mãe de Gleici Damasceno, Vanuzia Damasceno Reprodução via Instagram

A mãe da ex-BBB também contou não foi bem compreendida até agora por ser mais calma e falar baixo. “Quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação”.

Vanuzia afirmou que viu os internautas questionaram a ida de Gleici ao reality, e disse que a filha ainda vai surpreender muito. “Mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem”.

LEIA MAIS

No Limite: Amigo de Ariadna comenta sobre a trejetória dela no reality: “Oportunidade para mostrar sua história”

No Limite: Eliminada, Angélica aposta em Kaysar para vencer o reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você