No Limite: Fora do reality, Angélica se irrita com Íris e revela: “Não vou torcer por ela”

Angélica Ramos foi a segunda eliminada do reality de sobrevivência

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 19:09

Angélica Ramos deixou o No Limite 5 na última terça-feira (18) e pôde rever o episódio do reality, que contou com um comentário desagradável de Íris Stefanelli sobre ela. Irritada, Ramos declarou seu desgosto e que não iria torcer pela ex-concorrente.

Durante o Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (19), depois da eliminação, Ana Clara Lima mostrou para Angélica uma cena na qual Íris aparece reclamando de um gesto que a modelo havia feito após vencer uma das provas do reality show.

Mas a ex-integrante se defendeu e disse que também precisou lidar com brincadeiras quando ainda estava no programa. “Perdemos a primeira prova, a galera fez um comentário [dizendo] que Carcará come Calango, ninguém falou nada, amor”, rebateu Angélica.

Ela também reclamou por ter sido chamada de “abusada” por Íris e afirmou que a apresentadora se referia a participação de Angélica no BBB15, o que deu a entender que ela é uma pessoa que gosta de arrumar confusão. “Quando [a gente] lembra da Íris [a gente] lembra do quê? Do triângulo amoroso! E eu fui falar sobre isso? O No Limite é um programa, o Big Brother é outro”, disse a eliminada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: A segunda eliminada, Angélica, revela o que falta para a equipe Calango vencer

Lumena comenta polêmica do reality No Limite e diverte a web: “Estilo Var”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você