No Limite: Direção do reality faz suspense e esconde provas até de Andre Marques

O mistério não é apenas para os participantes, nem o apresentador sabe direito sobre as provas

Por: Maria de Toledo Leite | 09 maio - 19:08

Andre Marques, que foi pego de surpesa ao ser chamado por Boninho para apresentar o No Limite, continua se surpreendendo a cada dia de gravação do reality. A quinta temporada do programa está em produção no litoral do Ceará, mas nem o próprio apresentador sabe os detalhes e spoilers sobre as provas do jogo.

Durante uma entrevista, Marques revelou que até tentou falar com os chefes sobre uma das maiores expectativas do público: as comidas estranhas que poderão ser oferecidas aos participantes. Mas o apresentador não conseguiu descobrir nada.

‘No Limite’: Produção do reality revela novos spoilers e leva web a loucura: “Equipes divididas”

Segundo ele, a produção do programa disse: “Quando chegar a hora, o senhor vai saber e o telespectador vai saber” e o apresentador afirmou que acha que isso cria uma “expectativa de reação” ao que acontecer. Eles não me contam algumas coisas que vão acontecer na prova. Eu levo susto igual ao telespectador”, completou ele.

Andre Marques está hospedado em um hotel no litoral do Ceará, onde o reality está sendo produzido. Sua rotina de trabalho dele começa às 7h, com gravações e termina à noite, quando ele recebe o roteiro para o dia seguinte. Mas mesmo assim, o apresentador não tem detalhes sobre a competição.

O No Limite 5 estreia na Globo no dia 11/05, logo depois de Império, com ex-BBBs como participantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Hadson, bbb20, conta que estaria no reality “No Limite” mas foi vetado por problema de saúde  

No Limite: participantes do reality contam o que o público pode esperar deles

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você