No Limite: Depois de ser eliminado, Mahmoud critica Jéssica: “Meio falsinha”

O primeiro eliminado do reality detonou a postura da personal trainer no confinamento

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 16:04

Fora do No Limite 5, Mahmoud Baydoun já fez vários desabafos e, em um deles, criticou a atitude de Jéssica Mueller no reality. Na quarta-feira (12), o primeiro eliminado disse que combinou um ataque contra André Martinelli para tentar fazer um empate na votação, mas revelou que não contava com o voto da personal trainer.

“Não contava que a Jéssica ia votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas não esperava esse voto”, afirmou Baydoun no No Limite – A Eliminação, do Multishow.

Baydoun destacou que quis liderar a combinação de votos para se liberar dis rótulos qu recebeu quando participou do Big Brother Brasil 18. “Saí do BBB como a bicha burra que não combina voto, não sabe votar. Falei: ‘Não! Aqui vou usar minha razão!’. Já que não sou muito social, vou tentar montar uma estratégia e a única coisa que achei que poderia me ajudar foi a minha amizade com o Kaysar e a Gleice”, explicou ele.

Na entrevista com Andre Marques, foi possível notar Mahmoud estava segurando o choro quando apontou a falsidade dos outros integrantes da Calango. “As pessoas ficam falando ali de equipe, que a equipe Calango vai ficar até o final. Mas, na verdade, todomundo pensa em si mesmo”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Mahmoud afirma que foi eliminado de No Limite porque era muito “acostumado a viver sozinho”

Mahmoud lamenta investimento perdido após ter sido eliminado de No Limite

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você