No Limite: Depois de ser eliminada, Ariadna faz revelação sobre os homens do reality

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a eliminada abriu o jogo

Por: Maria de Toledo Leite | 26 maio - 17:38

Depois de ter sido eliminada do No Limite 5, Ariadna Arantes criticou a postura dos homens de sua tribo, a Carcará, por se acharem mais fortes. Enquanto participava do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (26), a ex-BBB abriu o jogo sobre a estratégia deles.

No episódio exibido na noite de terça-feira (25), os quatro homens da equipe decidiram que seria melhor se eles participassem juntos da prova pela imunidade, já que seria “força total” competindo, e acabaram deixando duas mulheres de lado: Paula Amorim, que normalmente se dá bem nas dinâmicas, e Elana Valenaria.

Ariadne teve o que falar sobre isso. “Não foi uma boa estratégia, os homens estava, se auto-intitulando os mais fortes de todos. Tínhamos muitas ‘raçudas’ no Carcará”, declarou ela. “Nem sempre os homens são mais fortes, tanto que os dois mais fortes saíram”, completou ela, falando sobre Marcelo Zulu e Guilherme Napolitano, que foram os primeiros a desistir.

A influenciadora também confessou que teve dificuldade na prova de resistência, em que precisou segurar sacos de cinco quilos acima dos ombros. “Eu tenho problema na coluna cervical, já fiz cirurgia. Eu não queria prejudicar, então pensei: ‘vou sair morta, mas não deixo cair'”, contou.

Por fim, Ariadna revelou que admira Paula e que aposta nela para vencer o reality. “Ela é muito boa nas provas, quero ser igual a ela um dia”, brincou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Ariadna se dá mal na prova e é a terceira eliminada do reality

Finalistas do No Limite são revelados por jornalista e Globo promove demissões por vazamento. Confira quem são:

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: