No Limite: Cena de Ariadna no reality vira meme e a eliminada faz confissão

A influenciadora contou como se sente sobre o meme feito d

Por: Maria de Toledo Leite | 26 maio - 18:49

Depois de sair do No Liminte, Ariadna Arantes confessou que teve trauma de uma de suas principais cenas no programa. Nesta quarta-feira (26), a influenciadora contou que o desafio da duna, que acabou virando um meme na internet, a deixou assustada enquanto ainda estava no reality.

“Ultrapassei meu limite, fui muito além dele. Subir aquela duna me deixou traumatizada, porque logo pensei que teria que encarar aquilo todos os dias. E aquela dunza é muito maior do que parece pela TV”, explicou Ariadna, que também disse ter sentido sua pressão cair.

Mesmo depois de alguns conflitos com Íris Stefanelli e Lucas Chumbo, a eliminada diz ser grata pela sua participação na tribo Carcará. “Não poderia ter caído em uma tribo melhor, foi um presente. Nós tivemos uma conexão que acho que a outra tribo [Calango] não teve. Tínhamos alguns desentendimentos na tribo, mas quando a gente saía daquele acampamento, tudo ficava para trás, era um segurando a mão do outro”, contou ela.

A influenciadora também afirmou que, mesmo não tendo a mesma força e preparo físico que outros participantes, todos têm limitações. “Talvez o fato de estar com dor na perna e de ter passado mal logo no início fez com que as pessoas pensassem que era a mais fraca. Mas dentro do grupo, na convivência do acampamento, fui muito ativa: buscava lenha, subia em árvore encontrei o lago, ajudava na hora de fazer fogo e até ensinei o pessoal a amolar faca na pedra”, argumentou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Depois de ser eliminada, Ariadna faz revelação sobre os homens do reality

No Limite: Ariadna se dá mal na prova e é a terceira eliminada do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: