No Limite: Carcará vence primeira prova e resulta em vômito e reclamação

Na estreia, nesta terça-feira (11), rolou a primeira prova da temporada, batizada de Regalia

Por: Larissa Placca | 11 maio - 23:56

As gravações do ‘No Limite’ começaram neste sábado (1) e os participantes foram divididos em grupos. No Carcará estão Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Já no grupo Calango estão André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun.

Na estreia, nesta terça-feira (11), rolou a primeira prova da temporada, batizada de Regalia, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento. Mesmo assim, a equipe já está sofrendo com algumas queixas. Ariadna passou mal, vomitou e reclamou de dor de garganta. Já Íris está menstruada e se disse desconfortável com o acampamento. Os demais do grupo já estão reclamando entre si e dizem não aguentar mais a chatice das duas.

Chumbo também causou no primeiro dia. O surfista subiu nos coqueiros e quase saiu do espaço delimitado para o acampamento, o que é proibido. Gui não se protegeu do sol e já está cheio de queimaduras.

Já na tribo Calango, os participantes ficaram desanimados com a derrota e quiseram descansar para a segunda prova, que vale a imunidade.

Do grupo, quem chamou a atenção foi Carol Peixinho se aproximando de Arcrebiano. Fontes afirmam que a influencer não tem a intenção de ganhar, e sim de dar close para ganhar mais seguidores.

LEIA MAIS DE ‘NO LIMITE’

Veja toda a programação de episódios, reprises e entrevistas de No Limite

Vencedor do No Limite 2 revela tudo sobre o programa e suas dificuldades: “A fome é imbatível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você