No Limite: Ariadna se dá mal na prova e é a terceira eliminada do reality

A influencer foi punida por seu mau desempenho

Por: Maria de Toledo Leite | 26 maio - 17:52

Na madrugada desta quarta-feira (26), Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do No Limite, depois de ter tido um desempenho ruim nas provas do reality. A influenciadora digital acabou se machucando no começo do jogo e teve um rendimento bem baixo nas dinâmicas, principalmente nas últimas.

Esse problema fez com que Ariadna fosse a principal responsável pela derrota da tribo Carcará na Prova do Privilégio, o que deixou outros membros da equipe irritados. O grupo estava vencendo, mas a participante foi lenta foi ultrapassada pela Calango, que venceu a dinâmica pela primeira vez desde o começo do programa.

No Portal da Eliminação, Ariadna recebeu o maior número de votos e Andre Marques interrompeu a contagem, quando viu que o resultado não poderia ser diferente. A influenciadora recebeu cinco votos e Íris Stefanelli recebeu um.

“Obrigado a todos vocês! Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por estar saindo, faz parte do jogo. Quero ver vocês vencedores, vencedores!”, declarou Ariadna, que também agradeceu pela experiência e por ter feito parte da equipe. “Obrigado [Lucas] Chumbo, você virou um irmão de vida”, reforçou na sua despedida. Ela também afirmou que não esperava que o reality fosse tão desafiador e que deu o seu melhor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Finalistas do No Limite são revelados por jornalista e Globo promove demissões por vazamento. Confira quem são:

Participantes divulgam vídeos depois do término das gravações de ‘No Limite’ e internautas disparam: “Audiência 0”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: