No Limite: Ariadna passa mal, quase desmaia e faz revelação importante sobre sua saúde

A participante foi a última a concluir o desafio da duna

Por: Bianca Antunes | 12 maio - 15:32

Ontem, durante a estreia do No Limite, uma participante já mostrou que o programa não é brincadeira e passou mal. Ariadna, que participou do BBB11, teve um mal-estar durante a primeira prova do programa e quase desmaiou.

O desafio era de buscar uma bandana no topo de uma duna. Ela foi a última a concluir a prova, já que não conseguiu alcançar o ritmo dos demais por cansaço. Ali, ela fez uma revelação sobre a sua saúde: “Estou bem sedentária. É bem complicado quando você não tem um preparo físico”.

A ex-bbb ficou chateada de ter sido a última a terminar o desafio. “A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim”, desabafou Ariadna. Enquanto seu grupo fazia o segundo desafio da prova, ela se deitou no chão e quase desmaiou.”Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, disse a ex-sister.

O primeiro episódio do No limite já foi suficiente para os internautas servirem memes e piadas. O primeiro eliminado do programa foi Mahmoud Baydoun, mas o alvo da internet mesmo foi a Angélica Ramos. Confira!

LEIA TAMBÉM:

No Limite: Primeiro eliminado, Mahmoud detona participantes da sua equipe: “Não aguenta o tranco”

No Limite: Jéssica e Kaysar compartilham momento e fãs piram: “Química impecável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você