No Limite: André Marques é picado por vespa em gravações

Apresentador compartilhou a foto do inseto no seu perfil no Instagram

Por: Sophia Bernardes | 18 maio - 14:57

André Marques está como apresentador de No Limite, mas também está sofrendo com os perrengues do programa como os participantes. Nesta segunda-feira (17), apresentador contou para os seus seguidores, que um inseto o picou.

“Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiiiooo de asa!”, questionou ele, em seus stories.

“Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes”, comentou um seguidor. “Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***”, respondeu outro. “Pqp, acho que deu ruim pra mim”, lamentou André, que ainda disse sentir dor.

Vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até 5 cm de comprimento, só ferrão é 1 cm.

A dor da picada dura só três minutos mas, segundo o entomologista Justin Schmidt, criador da Escala Schmidt, que classifica as ferroadas de 1 a 4, a picada da vespa caçadora é a mais dolorosa do mundo e dá uma sensação de choque elétrico localizado.

LEIA MAIS

No Limite: Enquete aponta que Kaysar e Acrebiano são os favoritos do público

No elenco de “No Limite”, Kaysar e Viegas lançaram músicas nesta sexta-feira (14)

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você