No Limite: Andre Marques dá esporro em time de Íris depois de rolarem acusações de trapaças

No segundo episódio do reality, a Tribo Carcará levou bronca do apresentador

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 16:19

Nesta terça-feira (18), foi transmitido o segundo episódio de No Limite, o reality de sobrevivência da Globo. Durante a Prova do Privilégio, Andre Marques precisou levantar o tom da voz e deu um esporro na Tribo Carcará por acusarem a equipe de trapacear na dinâmica.

“Não tem ninguém roubando, está tudo sendo informado. Aqui não tem robalheira. Vocês têm que fazer o trabalho de vocês aí, e eles fazem o trabalhos deles aqui”, gritou o apresentador logo após de ouvir Lucas Chumbo, da Carcará, dizer que os adversários “roubavam” para ter vantagem.

A prova exigiu muito esforço físico e agilidade dos ex-BBBs. Era um circuito dividido em quatro etapas e os participantes precisavam pegar barras de madeira, passá-las por dentro do primeiro obstáculo, subir e descer. Depois disso, eles também tiveram que atravessar o grid segurando as estacas e encaixar as barras na estrutura.

Cada um deles precisava pegar duas varetas para atravessar, encaixando na estrutura em cima e se equilibrando em uma corrente, e construir uma ponte com as varetas, para poder atravessar. O último de cada equipe teve que recolher as varetas.

A Tribo Carcará começou na frente, abrindo uma bela vantagem graças a Carol Peixinho, que atrasou sua equipe, a Calango, permitindo que o outro time avançasse. Na última etapa, eles tiveram que pegar as varetas usadas no circuito e montar um quebra-cabeças. Elana Valenaria e Marcelo Zulu foram muito mais rápidos e deixaram Jéssica Mueller e Gleici Damasceno para trás, garantindo a vitória dos Carcará.

A eliminada da semana foi Angélica, que causou dramas e intrigas na competição.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Clima esquenta com discussão de Ariadna e Íris sobre prostituição: “Vive num mundo de fadas”

No Limite: Boninho maquia André Marques nos bastidores: ‘A gente improvisa’

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você