No Limite: Amigo de Ariadna comenta sobre a trejetória dela no reality: “Oportunidade para mostrar sua história”

Fellipe Barcelos contou sobre a amizade com a competidora e falou sobre as batalhas que ela lutou

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 20:38

Ariadna, participante do No Limite 5, foi um dos destaques do episódio desta terça-feira (18). A maquiadora e influenciadora digital tem muita história para contar, com tantas lutas e batalhas pessoais, que se intensificaram quando se revelou mulher trans. E foi sobre isso que Fellipe Barcelos, seu amigo, contou um pouco mais.

Nascida no Rio de Janeira e moradora da Itália, a mulher de 36 anos já enfrentou dificuldades extremas e chegou a se prostituir para conseguir novas oportunidades de trabalho. Esse assunto até gerou polêmica com Íris Stefanelli no reality ontem: “Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”, disse a carioca.

O amigo próximo da participante, Fellipe, conhece Ariadna há 12 anos e conta que a amizade foi automática. “Quando nos conhecemos, ela ainda trabalhava como acompanhante, porém, estava terminando os estudos para que novas oportunidades surgissem. Ela sempre acreditou que eles eram essenciais para que pudesse conseguir uma profissão regularizada”, contou ele.

Barcelos ainda deu mais detalhes sobre os desafios enfrentados pela amiga: “A vida da Ariadna nunca foi fácil. Ela foi expulsa de casa aos 14 anos sem ter para onde ir, tudo pelo fato de ser quem ela é. Então, ela teve que aprender desde criança a como se virar no mundo e contar com a ajuda de amigos”.

A ex-BBB não tem vergonha ou medo de falar sobre seu passado e Fellipe conta que se orgulha da postura dela. “Acho que ela está aproveitando a oportunidade de mostrar um pouco mais da sua história e tudo o que já passou. Quando ela participou do BBB, ela era muito nova e tinha acabado de fazer a cirurgia de resignação”, opinou ele.

Segundo o amigo, Ariadna está sempre tentando ajudar outras pessoas a enxergarem a vida de outras maneiras. “Por mais diferente que as opiniões sejam, ela entende, respeita, mas também mostra seu ponto de vista”, afirmou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Lumena comenta polêmica do reality No Limite e diverte a web: “Estilo Var”

No Limite: Fora do reality, Angélica se irrita com Íris e revela: “Não vou torcer por ela”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você