No Limite: A segunda eliminada, Angélica, revela o que falta para a equipe Calango vencer

Angélica Ramos foi eliminada na última terça (18) e agora dá palpite sobre as equipes do reality

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 17:00

Angélica Ramos, a segunda eliminada do No Limite 5, revelou que acredita que o clima “paz e amor” entre os membros da tribo Calango é o que tem prejudicado o desempenho deles no reality. Nesta quarta-feira (19), a modelo opinou sobre os motivos pelos quais o grupo já perdeu duas vezes seguidas, enquantos os rivais permanecem com o time completo e 100% de vitória.

“A gente se incentiva na hora da prova, mas acho que faltava essa garra no acampamento também. Acordar de manhã com sangue no olho, sabe? A minha tribo está numa energia ‘paz e amor’, uma vibe boa, mas as vezes a gente precisa de ‘faca na caveira'”, opinou Angélica em entrevista trasmitida pela Globo.

A ex-BBB deixou a Bélgica, onde vivia atualmente, para entrar no desafio de sobrevivência e conta que ficou feliz por ter sido lembrada pela produção do reality. “Achei que seria uma oportunidade de aparecer no meu país, o Brasil. O No Limite foi uma vitrine para que as pessoas pudessem me enxergar depois de seis anos”, completou ela.

Sobre sua motivação para entrar no programa, Angélica disse que queria sair da zona de conforto e “é claro, ganhar o R$ 500 mil que não fazem mal a ninguém, né?”, brincou ela. “Foi [uma experiência] incrível, mas acho que poderia ter aproveitado mais. Não queria ter saído agora porque acho que ainda tem muita coisa boa para rolar, mas está tudo bem”, confessou a eliminada da semana.

A modelo também destacou que não se surpreendeu com os votos que a eliminaram: “Fiquei feliz com o empate [com Gleici Damasceno] porque entendi que a minha saída foi mais por conta de amizades e alianças”.

Por fim, Angélica revelou que espera que Kaysar Dadour chege até a final. “Agora, se ninguém da Calango chegar lá, a minha torcida vai para o Marcelo Zulu. Eu tenho amizade com o Viegas, mas sinto que o Zulu é focado, forte para caramba. Zulu e Kaysar são muito justos e completos”, complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Para manter a higiene, participantes usam cabelo como fio dental

No Limite: Andre Marques dá esporro em time de Íris depois de rolarem acusações de trapaças

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você