Mahmoud lamenta investimento perdido após ter sido eliminado de No Limite

O primeiro eliminado do reality desabafou sobre seus investimentos

Por: Maria de Toledo Leite | 12 maio - 18:04

Mahmoud Baydon, o primeiro eliminado do No Limite, contou que havia feito investimentos em conteúdo para suas redes sociais, com o objetivo de repercutir sua participação no programa e ganhar mais audiência. Porém, agora que ele está fora, o conteúdo não será usado. “E agora?”, disse ele.

No Bate-Papo No Limite, com Ana Clara Lima, o ex-BBB comentou que estava planejando passar mais dias na ilha, o que resultaria num aproveitamento maior de seus investimentos. Ele ainda revelou que fez curso de sobrevivência e natação para participar do programa.

Em outro momento, o eliminado confessou que passou grande tempo desconfiado dos outros participantes do reality e que acabou ficando na defensiva: “Eu achei que eu controlei minha mente, mas depois que eu vi [o programa] hoje, eu acho que eu não controlei tanto assim. Eu acho que eu imaginei coisas que não existem”.

Mahmoud também se abriu e disse que se sentiu sozinho enquanto ainda estava confinado: “Eu entrei na paranoia de que eu estava sendo excluído, a mesma paranoia que [entrei] no BBB”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

No Limite: Primeiro eliminado, Mahmoud defende Angélica após traição no reality

Internautas notam detalhes em montagens publicadas no Instagram do ‘No Limite’ e se revoltam

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você