Angélica é a segunda eliminada de ‘No Limite’

Durante o segundo episódio de No Limite, a tribo Carcará levou a melhor nas duas provas

Por: Larissa Placca | 18 maio - 23:12

A tribo Calango escolheu eliminar Angélica com 3 votos. Durante o segundo episódio de No Limite, a tribo Carcará levou a melhor nas duas provas garantindo melhores alimentos e imunidade.

Na semana passada, os Calangos eliminaram o participante Mahmoud que recebeu 5 votos e foi o primeiro eliminado de No Limite, edição 5. André quase foi eliminado com 3 votos, por combinação de votos de aliados de Mahmoud.

Antes da votação, eles alegaram que perderam as duas provas por falta de comunicação e ainda alfinetaram uma ‘falta de mira’, já que Jéssica teria falado ao grupo que seria boa de mira e não acertou nenhum alvo durante a prova.

Durante a votação, o resultado ficou empatado entre Angélica e Gleici, os participantes tiveram que fazer uma segunda votação, desta vez, podendo votar apenas em uma delas. No final, o grupo decidiu por eliminar Angélica.

Provas

A Tribo do Carcará venceu a primeira prova da segunda noite de eliminação de No Limite. Os participantes deveriam carregar pedaços de madeira e montassem um quebra-cabeça. Na equipe Carcará, Ariadna ficou de fora da prova, por escolha do grupo, devido a uma distensão muscular. A equipe teve que escolher retirar um participante do grupo porque Mahamoud foi eliminado da equipe Calango. Leia mais.

A segunda prova deve os integrantes amarrados e carregados através dos obstáculos pelos demais participantes. Além da imunidade, a equipe dos Caracarás que vence novamente a prova e, para comemorar, ganhou um cooler com cerveja para dar uma animada nos participantes.

LEIA MAIS DE ‘NO LIMITE’

No Limite: Mahmoud diz que Gleice vai surpreender e torce para que Angélica seja a próxima eliminada do reality

No Limite: Enquete aponta que Kaysar e Acrebiano são os favoritos do público

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você