André Marques comenta sobre as provas de ‘No Limite’: “Não aguentaria nem 10 minutos”

“Dei uma olhada nas provas, e tem algumas que são assustadoras"

Por: Larissa Placca | 03 maio - 21:11

O apresentador da nova edição do No Limite, inspirado no reality norte-americano Survivor, André Marques, de 41 anos, disse que “Não aguentaria nem 10 minutos” se tivesse que participar de alguma prova do programa.

A estreia está marcada para o próximo dia 11 de maio, uma semana depois do término do Big Brother. A atração contará com a participação de 16 ex-BBBs.

O apresentador contou que para ele, a parte mais difícil do programa será ficar longe de suas cinco cadelas. Para a gravação do programa, terá que ficar 30 dias longe de casa. A sua namorada, Sofia Starling, de 25 anos, irá cuidar de seus cães.

“Ficar mais de 30 dias longe de casa e das minhas cachorras vai ser o mais difícil. Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão. Vou morrer de saudade, com toda certeza. Mas vai ficar tudo bem, sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor. Ela [a namorada, Sofia] também é apaixonada por eles, vai tirar de letra”, disse ele, ao jornal Extra.

Ao comentar sobre as provas do programa, André disse: “Dei uma olhada nas provas, e tem algumas que são assustadoras. Eu não aguentaria nem dez minutos”, garantiu ele, que atualmente exibe ostenta um físico mais enxuto ― após eliminar quase 70 quilos depois de se submeter a uma bariátrica em 2013.

LEIA MAIS SOBRE ‘NO LIMITE’

Ana Furtado pede a participação do ex-brother, Gilberto, em No Limite

No Limite: Entenda como vai funcionar a dinâmica da nova temporada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você