Morte de cachorro em supermercado mobiliza internautas

As celebridades estão cobrando as autoridades enquanto as investigações avançam

Por: Alefy Soares | 04 dezembro - 7:15 PM | comentários

Na tarde da última segunda-feira (04), um cachorro que vivia em um estacionamento de um supermercado em Osasco, São Paulo, foi brutalmente espancado até a morte por um segurança e deixou internautas – incluindo as celebridades – mobilizadas com o caso.

De acordo com o G1, tudo começou quando o mercado anunciou que iria receber a visita de um supervisor e pediram para que o segurança “se livrasse” do cachorro. Em seguida, o rapaz deu chumbinho no meio de mortadela e agrediu o cachorro até a sua morte.

Nas redes sociais, diversas celebridade se pronunciaram sobre o caso e compartilharam uma arte tocante, em que o cachorro aparece como um anjo no céu.

“Como vocês devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto por um funcionário dentro do supermercado. Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas”, escreveu.

Imagem: Reprodução/Instagram

“Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam”, finalizou.

Whindersson Nunes também se pronunciou sobre o caso e dividiu as opiniões: “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa. Um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, disse.

Imagem: Reprodução

O sertanejo Felipe Araújo prontamente se pronunciou, lamentando a crueldade do ser humano: “Eu não consigo acreditar nos níveis incríveis de crueldade que o ser humano tem atingido. Isso não vai ficar assim! Mataram esse cachorrinho em mercado. Brutalmente! Essa notícia acabou com o meu dia”.

Outros artistas estão mostrando apoio ao movimento enquanto as investigações avançam.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você