Menina escreve carta para mãe morta há 4 meses e recebe resposta emocionante

A história está emocionando a galera nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 03 abril - 17:22

Uma história emocionante viralizou em todo o mundo na última segunda-feira (01). Uma garota de apenas 4 anos, Ella Lennon, moradora de Kilmarnock, na Escócia, escreveu uma carta para sua mãe, Jennifer Lennon, que faleceu há 4 meses. Segundo a pequena, ela queria que o “papai do céu” entregasse para Jennifer.

Como endereço, a criança colocou: Portão do Anjo 1, Nuvens, Paraíso. A história viralizou em todo o mundo após ser publicada nas redes sociais por  Linda Ross, irmã de Jennifer.

  • 1/3 Ella Lennon (Foto: Reprodução/Twitter)
  • 2/3 A carta escrita por Ella (Foto: Reprodução/Twitter)
  • 3/3 Jennifer, mãe de Ella (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao chegar aos correios da Escócia, um funcionário se emocionou com a história e resolveu responder a correspondência: “Minha linda Ella, muito obrigada pela carta de Dia das Mães. Você é uma em um milhão para mim e eu a amo demais. Milhões, bilhões, trilhões são o quanto eu a amo. Você está crescendo e se tornando uma meninona esperta e especial. Tenho muito orgulho de você. Estou no Paraíso cuidando de você todos os dias. Muito beijos e abraços. Mamãe.”

A carta de resposta, enviada por um dos funcionários da empresa de correspondência da Escócia (Foto: Reprodução/Twitter)

Linda Ross ficou surpresa ao ver a carta chegando em sua casa: “Um estranho do Royal Mail usou o seu tempo para responder e fazer uma garotinha feliz. A carinha dela brilhou com um sorrisão. Há pessoas maravilhosas neste mundo. Nem sei como agradecer.”

Ella chorou e disse que tinha certeza que sua mãe iria receber a correspondência.

Deixe seu comentário