#SemanaDaMulher: Veja as blogueiras mais interessantes da terceira idade
Para elas, idade é só um número
Por: Redação Metropolitana | 10 março - 18:28
Muita gente acha que quando se chega à terceira idade, não se pode mais ser estiloso, ou temos que nos encaixar em alguns padrões. Mas, não é preciso ser assim, segundo essas blogueiras. Elas mostram que você não precisa mudar com o passar dos anos, ou pode mudar, se quiser.
Veja essas influenciadoras que pensam que idade é só um número:
Sarah Jane Adams – instagram.com/saramaijewels
A inglesa tem mais de 131 mil seguidores e 62 anos. Ela mora em Sidney e tem uma loja de joias vintage chamada Samarai.
Seu estilo é urbano e ela usa calças jeans rasgadas e misturas de estampas. Seu estilo vem principalmente de brechós. Ela diz que: “Alguns rotulam meu estilo de exagerado, outros, hippie. Para mim, é só a maneira como me visto e com a qual descobri minha identidade.”
Melanie Kobayashi – instagram.com/bagandaberet
A canadense tem 54 anos e 11 mil seguidores no Instagram. Kobayashi se define como “aventureira estilosa que busca transcender por meio do humor, da cor e dos óculos cor-de-rosa bifocais”. E é com esse pique que ela toca o blog “Bag and a Beret“. Para Melanie: ” É muito fácil cair na invisibilidade ao envelhecer”. Ela gosta de casacos grandes multicoloridos, calças justas e sapatos que chamam a atenção.
Lyn Slater – instagram.com/iconaccidental
A americana de 63 anos tem mais 87 mil seguidores no Instagram e seu blog chama “Accidental Icon“. O interessante é que ela não fala apenas de moda, mas de literatura, design e arte. Lynn diz que: “Sou uma eterna rebelde e, na minha opinião, a única pessoa que pode ditar regras sobre o que você deve ou não vestir é você”.
Seus anos de vida foram bem aproveitados, ela foi a Woodstock, queimou sutiãs e pregou o amor livre.
Helen Winkle ou Baddiewinkle – instagram.com/baddiewinkle
A mais velha de todas, Baddiewinkle, com 89 anos é a mais seguida de todas e a que faz mais sucesso. Sua fama começou porque ao sair com um short, meia soquete e camiseta, sua bisneta a encorajou a divulgar seus looks. Ela é bem humorada e seus looks refletem isso. A americana, disse que: “Acho que faço sucesso porque os jovens querem que eu seja avó deles”. Para finalizar: “Eles também querem ser como eu no futuro. Sou saudável, estou em boa forma e linda!”
Com qual delas você se identificou mais? Comente!