Sai de perto! Saiba quais são os signos mais explosivos do zodíaco

Tem coice para todo lado!

Por: João Paulo Soares | 25 setembro - 11:52 AM | comentários

Normalmente, os signos de fogo e ar costumam ser mais impacientes, intolerantes e explosivos. De acordo com Eunice Ferrari, do portal Terra, as exceções são os signos de Libra e Gêmeos, que geralmente ficam em cima do muro e atuam como mediadores de conflitos.

Vamos apresentar aqui uma lista dos signos mais explosivos do zodíaco. É melhor sair de perto!

Foto: Reprodução

3 signos que irão sofrer de amor esse mês

4. Leão

Como já sabemos, os leoninos gostam de ter razão em quase tudo, mas possuem um lado controlado. Geralmente, antes de demonstrarem sua agressividade, eles precisam ser provocados.

3. Aquário

Os aquarianos costumam ser mais impacientes, desandam de falar e gritam em qualquer lugar quando perdem a calma. E nem precisa ter acontecido algo muito grande.

2. Sagitário

Eles são os reis do coice! Falam mais que a boca, acham graça em tudo, adoram fazer uma piadinha fora de hora e tiram sarro de tudo. No entanto, quando perdem a linha, não vão correr da briga.

1. Áries

É, acredito que todo mundo já ouviu a brincadeira do “Satanáries”. Pois é, eles são os mais impulsivos, impacientes, barraqueiros e explosivos. Seja quem for, parente ou namorado(a), espere só um tempinho, nem você vai sair seguro.

Deixe seu comentário