Poderosa! Bruna Marquezine usa colar milionário em Cannes

Acessório, da joalheira Chopard, está avaliado em mais de R$ 3 milhões de reais

Por: Redação Metropolitana | 13 maio - 2:42 PM | comentários

Bruna Marquezine foi o centro das atenções no tapete vermelho de Cannes, na França, na sexta-feira (11). Para o evento, a atriz ousou no look: vestido longo preto da Versace, com um superdecote na frente e atrás e uma bela fenda que deixava sua perna esquerda à mostra. Para completar o look, ela optou por um colar estimado no valor de R$ 3,6 milhões de reais.

Em 2012, a peça foi criada pela joalheira Chopard, inspirada no filme “A Bela e a Fera”. O acessório conta com 1.051 pedras preciosas, sendo a maior delas, uma tanzanita em formato de gota, em 69 quilates; veja fotos:

Atriz nega que vá embora do Brasil

Após boatos de que deixaria o Brasil para viver em Paris, ao lado de Neymar, Bruna Marquezine concedeu entrevista ao “Purepeople” e desmentiu as notícias que circularam nos veículos de comunicação.

“A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão”, afirmou.

A atriz ainda negou que vá quebrar o contrato de trabalho com a Rede Globo. Atualmente, Bruna faz parte do elenco de “Deus Salve o Rei”, como Catarina.

“Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?”, questionou.

Faça o teste e descubra se você manja tudo sobre o casal #brumar

 

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você