Patricia Bonaldi, IBCC e Hering juntos na luta contra o câncer de mama

25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

Por: Alefy Soares | 03 outubro - 2:55 PM | comentários

A estilista Patricia Bonaldi foi escolhida pela Hering e pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) para dar início à celebração dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. O projeto, que foi ícone dos anos 1990 e 2000, volta agora renovado e com cunho fashion em prol da causa de combate ao câncer de mama. Para a data, Patricia desenvolveu a coleção especial que chega às lojas da Hering em outubro.

Florais e grafismos foram inspirados no Alvo Azul, que também foi ponto de partida para a criação das estampas de arara, cujas asas representam a liberdade e a importância do autoconhecimento. Entre as peças da coleção estão camisetas, jaquetas e calças que levam o forte DNA da PatBo.

“Eu quis levar a identidade do meu trabalho para o tão conhecido Alvo Azul. As flores, muito presentes em minhas peças, levam feminilidade para os modelos. Já a arara é muito representativa e revela a força e liberdade da mulher”, conta Patricia Bonaldi.

A campanha tem em seu histórico a aposta em estilistas, modelos e celebridades para dar voz à causa. Neste ano, além de Patricia, um time de mulheres poderosas se juntou ao projeto. Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta, estrelas da nova campanha, receberam a missão de reverberar, sensibilizar e trazer cada vez mais pessoas para apoiar o tema.

Conheça a coleção:

Corra até a loja mais próxima, descubra a nova coleção e colabore com a causa.

A cada peça vendida, serão revertidos R$ 6,50 para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

  • O Câncer de Mama no Alvo da Moda é marca licenciada do Conselho de Moda da América – Fundação CFDA, EUA – IBCC – BRASIL.
  • Sabrina Sato, Preta Gil, Fernanda Motta, Patricia Bonaldi, o fotógrafo Gustavo Ipolito, o stylist Pedro Sales, Due Produção Executiva e Raineri Equipamentos doaram seus cachês à campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

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