Namorando ou solteiro? A vida amorosa de cada signo em 2019

Hora de ler seus signos antes de começar o planejamento em 2019

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 6:45 PM | comentários

O ano de 2018 passou voando e muita coisa aconteceu, mas está chegando a hora de virar a página e se preparar para 2019. Mas afinal, será que o seu ano será o momento em que você entrará em um relacionamento sério ou ficará solteira? É hora da verdade!

Saiba quais são os signos mais explosivos do zodíaco

Aquário (21/1 a 19/2)

O ano dos aquarianos será de muita afinidade com aquela pessoa que você flertou o ano todo e nada aconteceu. Mas não se iluda, 2019 é um dos melhores anos para pessoas deste signo permanecerem solteiras (os). Os aquarianos que já estão em um relacionamento, podem comemorar: ele tende a ficar cada vez mais forte.

Peixes (20/2 a 20/3)

2019 pode ser o ano em que você conquistará mais corações em toda a sua vida. A palavra chave é autoconfiança e claro, deixar claro para o parceiro as suas reais intenções. Quem já está em um relacionamento sério pode passar por grande conturbações ao longo do ano. Prepare a sua paciência!

Áries (21/3 a 20/4)

Para os arianos que não gostam de um relacionamento, é bom abrirem o olho! O ano está propício para inciar um relacionamento sério, ou seja, se está esperando o momento certo para investir naquela pessoa, a hora chegou! Marte é o regente do signo e isso deve reforçar as suas características mais marcantes.

“Sempre estou solteira”

Touro (21/4 a 20/5)

Quem comanda as uniões taurinas é Plutão. Aparentemente, 2019 é um ano de grandes atritos para todos os taurinos que já estão em um relacionamento e, para quem ainda não está, melhor pensar duas vezes antes de entrar em um.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O ano dos geminianos já começa agitado! É previsto que um acontecimento na vida amorosa, em fevereiro, faça você repensar planos que foram traçados anteriormente, mas quem terá influência decisiva no relacionamento é Júpiter, que vai ficar em sua 7ª Casa até novembro. Este é um dos signos mais incertos em 2019 quando o assunto é namoro/casamento, mas a tendência é que seja um ano bem romântico.

Câncer (21/6 a 21/7)

Cancerianos realmente fazem jus ao caranguejo que o representa: quando eles seguram algo, dificilmente vão abrir mão, e 2019 não será diferente desta personalidade marcante. O regente de 2019 vai agitar a paixão como nunca e anuncia períodos quentíssimos. Um prato cheio para quem quer se relacionar.

Leão (22/7 a 22/8)

Exibidos e sempre querendo chamar a atenção, os leoninos vão entrar em um ano em que o relacionamento pode se tornar uma das palavras proibidas no vocabulário. Assim como os geminianos, o ano dos leoninos vai contar com muita agitação logo no começo, mas muito cuidado: um antigo amor pode ressurgir e bagunçar (negativamente ou positivamente) todos os seus planos! Fique atento!

Virgem (23/8 a 22/10)

O signo da ordem e limpeza vai querer organização não apenas em sua casa e mesa de trabalho, mas também na vida amorosa. Virginianos começam 2019 com planos traçados e, devem começar um relacionamento APENAS se o parceiro (a) topar estar lado a lado nessa! Uma ótima notícia tanto para geminianos que devem preferir ficar solteiros quanto para os que vão ingressar em um relacionamento: este é o ano da paz para este signo!

Libra (23/9 a 22/10)

Marte avisa que librianos estão em um ano em que, os que namoram devem dar um passo a mais, enquanto os solteiros podem se apaixonar perdidamente e começar um relacionamento. Além disso, o ano será de grandes reencontros e a chave pode estar aí!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Misteriosos e enigmáticos, além de pessoas extremante reservadas (os), os escorpianos devem prestar muita atenção para não passar a ideia de um interesse mais profundo em alguém e acabar magoando o sujeito. Em 2019, você deve encontrar um grande dilema quando o assunto é relacionamento, então se prepare!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se você não esperava encontrar o amor da sua vida no próximo ano, temos uma notícia que, possivelmente vai te deixar um pouco mais pressionada (o). Os astros anunciam um período cheio de estímulos para que um relacionamento sério se inicie.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se depender dos astros, o ano dos capricornianos será recheados de contatinhos e o relacionamento sério deve ficar em segundo plano. Já os capricornianos que já namoram, se atentem com o começo de ano com grandes tribulações.

Deixe seu comentário