Na briga contra a balança, ex-BBB Paulinha perde 6,5 kg em 15 dias e comemora

Ex-participante do reality show mostrou suas novas medidas e recebeu elogios

Por: João Paulo Soares | 26 setembro - 9:58 AM | comentários

Paulinha Leite, ex-participante do Big Brother Brasil 11, está vencendo a briga contra a balança. A ex-BBB disse que conseguiu emagrecer 6,5 kg em apenas duas semanas.

Usando as redes sociais na terça-feira (25), ela compartilhou com seus seguidores o seu “antes e depois” deste período. O da ex-BBB foi de 86,1 kg para 79,6 kg.

“A carinha de quem tá indo treinar já sabendo quanto eliminou nesses 15 dias, já, já volto com meu peso atual e medidas, já que a votação (nos stories ) tá ganhando essa opção vocês. gostam é dos detalhes né?”, disse.

Lembra dela? Ex-BBB Paulinha desabafa sobre compulsão alimentar e diz ter engordado 27kg

Desde que saiu do reality show, Paulinha chegou a eliminar 44 kg, mas logo em seguida voltou a engordar. Recentemente ela fez um desabafo.

“Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando a ninguém. Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo”, declarou.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Como prometido meu resultado de 15 em 15 dias pra vcs 😘🙈🤸🏼‍♀️🏌🏼‍♀️💥 @drwesleyschunk obrigada me aturar querendo comer misto 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você