Marília Mendonça revela como perdeu 15 quilos e desabafa

A sertaneja contou tudo para os seguidores em seu Twitter

Por: Marielle Rojas | 01 junho - 12:03 PM | comentários

Após aparecer mais magra e negar que fez cirurgia bariátrica, Marília Mendonça contou aos seguidores do Twitter que começou a emagrecer depois que descobriu colesterol alto,  gordura no fígado e outras doenças com apenas 22 anos.

“Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, escreveu ela.

Após se declarar para Henrique, Marília Mendonça fala sobre suposto relacionamento

“Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil p todo mundo. é uma questão de organismo. n sei explicar direito. mas, sei que tem gente q sente mais falta de doces”, completou ela.

Marília ainda contou como conseguiu perder 15 quilos. “Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos q contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fast foods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque”.

Marília Mendonça rebate seguidora que criticou sua roupa

Sempre de olho nos comentários de suas redes sociais, Marília Mendonça resolveu responder uma internauta que criticou a forma com que a cantora se veste nos shows.

“Só porque é cidade grande coloca uma roupa decente, agora aqui na minha cidade, só porque não é centro, coloca aquela roupa feia. Consideração nenhuma, mas ainda bem que não foi playback”, comentou a seguidora.

“Oh, amor. Se vai no meu show pra ver a minha roupa. Não precisa mais ir. Se não vou sempre te decepcionar, porque sou do confortável. Tu tá confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta”, rebateu Marília.

Deixe seu comentário