Ex-BBB Patrícia Leitte retira gordura do corpo e põe no bumbum: “Mais redondinho”

Ex-participante do reality show está se recuperando dos procedimentos estéticos

Por: João Paulo Soares | 17 setembro - 12:03 PM | comentários

Patrícia Leitte ainda está se recuperando das cirurgias que fez no começo de setembro. A ex-BBB revelou no último domingo (16), que além de fazer a lipoescultura e de ter colocado silicone nos seios, ela também fez um enxerto no bumbum, procedimento que coloca a gordura nas nádegas.

Ex-BBB Patrícia Leitte faz lipoaspiração e coloca silicone: “Vale a pena o investimento”

A vilã do “BBB18” conta que parte dos 4 litros que retirou de seu corpo foram inseridos em seu bumbum, assim ele ficará mais redondinho. “Da gordura que eu tirei da lipoescultura, do braço, perna, costas e barriga, uma parte eu injetei no bumbum, para ficar mais redondinho”, disse ela, usando as redes sociais.

Após passar por cirurgias estéticas, Patrícia Leitte tranquiliza fãs

Após fazer lipoescultura, abdominoplastia e colocar silicone, Patrícia Leitte tranquilizou os fãs nas redes sociais e contou que já está em casa recebendo o carinho e os cuidados da família.

“To parecendo uma doida descabelada, mas eu to sem poder levantar os braços pra ajeitar, portanto antes que venham criticar vou logo avisando. Kkkkk hoje foi meu segundo dia de drenagem, estou com algumas fibroses e isso dói um pouco viu, mas da pra suportar! Estou em casa com o amor da minha família, me recuperando a cada dia!”, escreveu a ex-BBB.

Deixe seu comentário