Ex-BBB Patrícia Leitte faz lipoaspiração e coloca silicone: “Vale a pena o investimento”

Ex-sister realizou alguns procedimentos estéticos, na quarta-feira (5).

Por: João Paulo Soares | 06 setembro - 12:30 PM | comentários

Patrícia Leitte, ex-participante do Big Brother Brasil 18, realizou o desejo de fazer algumas mudanças estéticas no corpo. Na quarta-feira (5), a ex-BBB fez suas primeiras cirurgias, colocando silicone e realizando uma lipoaspiração.

Após o procedimento estético, Patrícia se recupera bem. De acordo com sua assessoria, ela colocou 350ml de silicone em cada seio e fez a lipo para melhorar a flacidez da barriga, decorrente da gravidez e do recente processo de emagrecimento, após perder 12kg desde o fim do BBB.

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra corpão e revela que fará plástica: “Importante é se sentir bem”

“Não vejo a hora de mostrar meus resultados para todo mundo. Estou muito feliz! Acho que se for para melhorar a autoestima, para você se amar cada vez mais quando se olhar no espelho vale a pena o investimento. Claro que pesquisei bastante, busquei referências para escolher o meu médico e conversei muito com ele antes de optar por cada um dos procedimentos”, explicou ela.

“O Dr. Davi me orientou muito bem, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou muito segura do que seria melhor para o meu corpo neste momento. E o meu pós-operatório também está sendo muito tranquilo, graças a Deus”, contou Patrícia.

Davi Pontes, médico responsável pelos procedimentos, afirmou ter ficado bem satisfeito com os resultados e que, em breve, o público perceberá a mudança.

Deixe seu comentário