Cansou do loiro? Ex-BBB Paula Amorim muda visual e ganha elogios

A ex-BBB voltou a ser morena e amou o resultado

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 5:21 PM | comentários

Depois de radicalizar o visual e aparecer loira, Paula Amorim mudou a cor do cabelo mais uma vez. A mineira apostou na cor chocolate, bem próximo do tom que seus fios estavam durante o Big Brother Brasil 2018.

Adoro mudanças! Já mudei de cor muitas vezes. Já fui platinada, estava loira e pintei os cabelos de castanho e preto. Estou adorando a nova cor! E o Breno também gostou muito do resultado!”, afirmou a ex-BBB para a “Quem”.

Mãe do ex-BBB Breno entra em desespero com chegada de Paula: ”Ela está de mudança!”

Paula ainda completou revelando que prefere os fios mais escuros, pois se sente mais próximo ao natural. “Por isso que estou tão apaixonada pelo chocolate e não pretendo mudar de novo tão cedo”, afirmou.

Confira o antes e depois

Jojo Todynho se irrita com fãs da ex-BBB Paula Amorim

Na quarta-feira (27), Jojo Todynho usou sua rede social para desabafar, após ser atacada por fãs da ex-BBB Paula Amorim.

Utilizando sua conta no Instagram, a funkeira disse que foi acusada de chamar a ex-participante de “safada” e disse que foi mal interpretada.

“Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ele [Breno, namorado de Paula] de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas [demais participantes do BBB 18, como Ana Clara, por exemplo]”, explicou.

Rodrigo Faro filma Jojo Todynho roncando e brinca: “Toda sensualidade”

“Não tem nada de safada de não. Não chamei ela de safada, ela não fez nada de safadeza. Eu vou falar um negócio sério aqui, na moral. Eu não vou mais fazer stories, não vou mais comentar novela, não vou falar mais nada. Sabe por quê? Cansei. Não dá não, muito mimimi, tô fora, não tenho paciência”, continuou.

“Aí as pessoas falam assim: ‘não se importa, não’. Me importo sim porque pra ir comentar merda, todo mundo fica, mas ninguém sabe da missa a metade. Quem sabe das doações que eu faço? Ninguém me fotografa de madrugada dando comida para os moradores de rua”, concluiu.

Deixe seu comentário